Aviso de Cookies

Feminino: Timão sai atrás na decisão do Paulistão

Caíque Guirao

Updated on:

Em busca da tríplice coroa no futebol feminino, o Corinthians entrou em campo para visitar o São Paulo nesse jogo de ida da final do Paulistão.

Após derrota de hoje, as brabas precisarão vencer o jogo para terem chance de título no Paulistão Feminino. (foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Após derrota de hoje, as brabas precisarão vencer o jogo para terem chance de título no Paulistão Feminino. (foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Com dia a mais de folga dentre as três selecionáveis, apenas Tamires entrou com a partida em andamento, enquanto Adriana e Yasmim jogaram desde o chute incial.

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados, com uma chance mais clara de gol para cada lado. Isso fez com que o zero não saísse do palcar. No entanto ele só permaneceria caso as donas da casa não tivessem feito o gol da vitória aos 10 minutos da segunda etapa.

Veja também:
+Escalação: Sylvinho deverá promover alterações
Próximo jogo

O Corinthians até chegou a empatar mas o gol foi anulado pelo fato de a arbitragem ter assinalado uma falta de Gabi Zaontti em cima da goleira adversária em um lance que gerou rebota e Gabi Portilho tinha mandado para dentro do gol.

Por fim, as brabas voltam ao campo pela partida de volta do Paulistão de Futebol Feminino às 21h da próxima quarta-feira (08). Caso não vença, infelizmente o título fica com as adversárias. Vale dizer que a tríplice coroa seria algo inédito na carreira do técnico Arthur Elias e também da própria equipe da modalidade.

Deixe um comentário