Aviso de Cookies

Feminino: equipe divulga novo patrocinador

Caíque Guirao

Updated on:

O futebol feminino do Corinthians vem cada vez mais conquistando apoio para conseguir caminhar com suas próprias pernas. Nesta última sexta (29), a equipe anunciou mais um novo patrocinador.

Tem nova empresa patrocinando o futebol feminino do Timão! ( Foto: twitter @SCCPFutFeminino )
Tem nova empresa patrocinando o futebol feminino do Timão! ( Foto: twitter @SCCPFutFeminino )

A nova patrocinadora a ajudar a fortalecer o Timão é a Fegaro, uma empresa de importação de produtos alimentícios.

Com um acordo válido até o final da temporada 2021, a marca da companhia estampará a barra frontal da camisa corinthiana. E o patrocínio já poderá ser visto a partir do confronto deste domingo (31), contra a Ferroviária, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Feminino.

Assim, a Fegaro tomará o lugar da empresa Tell Voip, que usava sua marca estampada no mesmo local até o final da semana passada. Contudo, não houve divulgação de valores do acordo.

A companhia agora se junta a Atroveran Hot, BMG, Galera.bet, São Cristóvão Saúde e UniDrummond, que já eram parceiras do time. Além disso, a patrocinadora máster das brabas é a Spani Atacadista.

Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians precisa vencer para manter posição

+ Próximo jogo

Crescimento do time feminino não é por acaso

Nesse sentido, todos esses patrocínios na equipe feminina não são por acaso. O desempenho do clube na categoria vem sendo gigante nos últimos anos, conquistando diversos títulos, mesmo quando não levanta a taça, o time tem chegado nas fases finais de todos os torneios.

Na temporada atual, por exemplo, as brabas estão nas fases finais do Paulistão, do Brasileirão e ainda terão a chance de disputar a Libertadores ainda em 2021. Pelo campeonato continental da temporada 2020, o Corinthians fez uma grande campanha, porém perdeu a partida final.

Por fim, mesmo com algumas alterações no elenco entre a temporada 2020 e 2021, as mosqueteiras conseguiram manter um desempenho bastante acima da média. Inclusive conseguindo fazer com que algumas de suas atletas apareçam mais frequentemente nas convocações da seleção de Pia Sundhage.

Deixe um comentário