2021 foi o ano mais vitorioso do time feminino do Corinthians pois, além do ótimo futebol, a equipe conquistou uma inédita tríplice coroa. Uma tri-tríplice coroa, vale dizer. Os 3 títulos conquistados foram os terceiros títulos de cada campeonato: Paulista, Brasileiro e Libertadores.
Apesar de toda essa festa, a equipe feminina viu o número “3” não ser tão positivo em outro sentido. Ao final do ano passado, 3 contratos de patrocínio se encerraram: Atroveran Hot, Fegaro e UniDrummond. Todos eles chegaram ao fim em dezembro. Ainda não há nenhuma notícia de eventuais outros patrocinadores que podem chegar para substituir os que se foram.
As brabas ainda seguem com 4 patrocínios: BMG (até 2026), Galera.bet (até 2025), São Cristóvão Saúde (até 2022) e Spani (até o final de 2022).
Veja também:
+ Carlos Augusto é esperança de receita
+ Thiaguinho: Corinthians encaminha empréstimo
Renovações, chegadas e saídas na equipe feminina
Até o momento, as seguintes renovações foram confirmadas no elendo feminino: Bianca Gomes, Diany, Erika, Gabi Portilho, Gabi Zanotti, Giovanna Campiolo, Grazi, Jheniffer, Juliete, Katiuscia, Kemelli, Miriã, Natascha, Paty, Tainá, Tamires, Tarciane e Yasmim. Arthur Elias e sua comissão também ficam para 2022.
Nos últimos dias as brabas contaram com os reforços de Jaqueline e Mariza.
Por fim, Andressinha e Pardal, que ainda não tinham renovado, infelizmente deixaram o Parque São Jorge. Era algo previsível tendo em vista que perderam espaço na última temporada, no entanto é sempre ruim ver boas jogadoras irem embora. Renovações de Cacau e Vic Albuquerque seguem sem definição.