De volta desde o final da temporada passada após o término de seu empréstimo para o Bahia, o meia Fessin, de 22 anos, ainda não teve seu futuro definido dentro do Corinthians. Foram cogitadas as possibilidades de uma nova negociação, e até mesmo de jogar pela equipe sub-23, mas nada disso acabou acontecendo.
O atleta foi incorporado ao elenco profissional e, de acordo com Mancini, ele deverá receber algumas chances antes que seus próximos passos sejam definidos.
“Aquilo que o Roberto disse está acontecendo. Fessin é nosso atleta, voltou, fez um período de parte física e agora é reintegrado. A gende observa para dar andamento ao que tem que acontecer no clube. Ele tem que ser respeitado, como outros, por ser atleta do Corinthians. Ele não vai ser tratado diferente. Fizemos com ele o que fizemos com outros, dar oportunidade, olhar para ele, para decidir o que vai acontecer”.
Na semana passada, Roberto de Andrade disse que precisava do aval do treinador e de sua comissão, antes de definir o que faria com o meia.
Fessin foi contratado pelo Corinthians após se destacar pelo ABC-RN. Foi um dos destaques da Copinha de 2019, até que fraturou a tíbia e ficou de fora pelo resto daquele ano. Recuperado, foi emprestado ao Bahia onde teve um desempenho razoável, disputando um total de 26 partidas e marcando 3 gols.
Parte da torcida vem pedindo uma chance ao garoto no meio do elenco profissional, e parece que ela virá em breve.
Leia também: Recurso do caso de Jô pode ser julgado até o início de 2022