Dirigente que já esteve presente no Corinthians há anos, Rubens Gomes, o Rubão, falou com a Rádio Bandeirantes, onde comentou sobre diversos temas. Um deles, foi sobre a competitividade do Timão em 2024.
Confira abaixo as aspas do profissional.
Futuro diretor do Corinthians, Rubão projeta time do Corinthians e manda recado para rivais
Um dos dirigentes que estarão presentes na gestão Augusto Melo para o próximo triênio, Rubão falou com jornalistas da Rádio Bandeirantes, em uma entrevista na última quarta-feira (20). Por lá, Rubens reiterou que o Corinthians será forte na próxima temporada, além de mandar um recado para Palmeiras e Flamengo.
“O Corinthians terá um time competitivo. Acabou a farra de Flamengo, Palmeiras. É difícil, eu entendo a preocupação da Fiel. Mas nós vamos contratar qualidade e não quantidade”, disse o diretor do presidente eleito.
Além disso, o profissional também explicou os trâmites da negociação por Robert Renan, afirmando que o negócio já estava certo, mas que detalhes afastaram o defensor do Timão.
“É verdade, tava fechado mesmo. Quando descobrirmos que era por seis meses, nós falamos: ‘o Corinthians não é mais ponte de ninguem’. Porque aí ganha Zenit, Robert Renan, empresário dele. E o Corinthians ganha o quê? Nada”, conclui ele.
Próxima gestão
Eleito no último pleito do alvinegro, Augusto Melo venceu André Negão, mas assumirá o comando do alvinegro apenas em 2 de janeiro de 2024, quando, provavelmente, fará todas as modificações que prometeu em sua campanha. Por enquanto, no futebol, o clube conta com 10 saídas e nenhuma chegada oficial. Hugo e Raniele estão próximos.