Aviso de Cookies

Gabriel quer aconselhar companheiros que jogaram no rival

Caíque Guirao

Updated on:

Durante a entrevista concedida ao Lance!, Gabriel tocou em mais um ponto que pode ser relevante tanto para a torcida, quanto para dois dos reforços: aconselhar quem teve passagem pelo rival.

Gabriel pretende aconselhar João Pedro e Roger Guedes. (Foto: Ag Corinthians)
Gabriel pretende aconselhar João Pedro e Roger Guedes. (Foto: Ag Corinthians)

Depois de ficar sem contratar ninguém por 7 meses, o Corinthians trouxe Giuliano, Renato Augusto, Carlos Miguel, Roger Guedes, João Pedro e Willian. Desses, Roger e João tiveram passagem pelo Palmeiras – o lateral foi revelado pelo rival, inclusive.

Há 5 anos no alvinegro, o volante também teve passagem pelo Palmeiras mas se adaptou bem por aqui e ajudou a trazer alguns troféus para o Parque São Jorge. Ele ainda não conversou com Roger Guedes e João Pedro sobre o assunto, mas sabe que o assunto surgirá em algum momento.

“Eu acho que eles vão perguntar pra mim em algum momento e eu estou preparado para conversar com eles numa boa. A gente sabe da responsabilidade que é, mas é manter o trabalho, manter a cabeça sempre focada em fazer o seu melhor e vestir essa camisa tem uma responsabilidade muito grande. Então tenho certeza que os caras sabem disso e o que precisar da minha ajuda eu vou estar 100% a disposição para poder ajudar”.

Veja mais notícias do Timão:
+ Willian ainda pensa em seleção

+ Próximo jogo

Gabriel e João Pedro jogaram juntos

O volante rasgou elogios ao lateral que chegou ao Corinthians recentemente e crê que ele poderá ser um bom acréscimo ao elenco.

“O João é um grande jogador, como você disse pode ser que alguns torcedores ainda não recordem do que ele fez, mas ele tem muita qualidade e muita força para atacar e para defender também. Já jogou, se não me engano, até nas duas laterais em momentos que precisou. Então é um jogador versátil também, que vai nos ajudar e vai compor muito bem”.

João pouco conseguiu entrar em campo nos últimos meses pois enfrentou uma lesão nos tempos de Bahia. Agora no Timão, Gabriel disse que ele está treinando e vem compondo bem o grupo. Seguimos na torcida para que todos os reforços consigam mudar o cenário do clube e o recoloque na posição onde ele merece.

Deixe um comentário