Gaviões da Fiel divulga nota oficial sobre projeto de pagamento da Arena Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Nessa segunda-feira (24), o site Globoesporte.com, em uma matéria do jornalista Bruno Cassucci, informou que uma ação entre torcedores está sendo idealizada. O assunto é nada menos que o pagamento da Arena Corinthians.

identidade corinthiana Gaviões da Fiel divulga nota oficial sobre projeto de pagamento da Arena Corinthians foto marce alexandre becker
Diretoria dos Gaviões soltou nota oficial hoje (25) (Foto: Marcelo Alexandre Becker)

Em uma iniciativa dos Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, surgiu a ideia de uma espécie de “vaquinha” para que seja quitada de forma integral, ou parte dela, a dívida referente a construção da Arena.

Nesse sentido, os Gaviões da Fiel divulgaram hoje (25), uma nota oficial sobre o assunto. Confira o documento na íntegra:

NOTA OFICIAL SOBRE O PROJETO DE PAGAMENTO DA DÍVIDA DA ARENA

A Diretoria dos Gaviões da Fiel vem a público agradecer as inúmeras mensagens com elogios, opiniões e críticas sobre a possibilidade de uma campanha coletiva em prol da quitação do estádio do Sport Club Corinthians Paulista.

É importante pontuar que embora ainda no campo da ideia e dependendo de algumas variáveis para sair do papel, o assunto já está sendo discutido e estruturado pela nossa Comissão Interna, que está recebendo sugestões da torcida pelo e-mail [email protected]

Entretanto, entendemos que muitos tentarão se aproveitar da ocasião para campanhas falsas e enganosas.

Sendo assim, além de contarmos com a ajuda de todos para levarmos a ideia adiante, também pedimos a colaboração para combatermos oportunismos, através de campanhas golpistas.

Confie e compartilhe apenas informações vinculadas às nossas redes OFICIAIS, que são:

Twitter: @gavioesoficial – Facebook: @gavioesoficial – YouTube: @gavioesoficial – Instagram: @gavioesoficial

Qualquer publicação que NÃO VENHA das redes acima, deve ser denunciada e encaminhada para o nosso Departamento de Comunicação para as medidas necessárias.

O projeto oficial, CASO OFICIALIZADO, terá o máximo de transparência e seriedade, visando única e exclusivamente o bem do nosso Coringão – inclusive sem intermediação do Corinthians e dos Gaviões em relação ao dinheiro.

Acreditamos ser só mais uma entre tantas oportunidades de reafirmarmos nosso papel como a mais e única Fiel Torcida.

“O Povo é quem vai salvar o Corinthians”

Deixe um comentário