Estreando nas divisões de base da Seleção Brasileira, o atacante Giovane do Corinthians, comemorou através de suas redes sociais, a estreia com a camisa pentacampeã.
“Estou muito feliz e minha família também. Ontem meus pais me ligaram, choraram pra caramba. Até a minha namorada também. Foi um orgulho pra todo mundo.” disse o camisa 42 do Timão em vídeo para a CBF TV.
De antemão, o jogador que estreou pela seleção sub-20 em um torneio amistoso contra a Argentina, não chegou a balançar as redes e foi pouco acionado.
Entretanto, no mesmo vídeo exibido pela rede oficial da seleção, ele afirmou que irá colocar a camisa num quadro como motivo de orgulho.
“Vai pra um quadro pra toda vez eu olhar, lembrar que realizei um sonho de criança. Algo que todo jogador sonha“. disse Giovane.
Contudo, o garoto se inspira em outro ex-corinthiano para alcançar voos altos em sua carreira e também com a amarelinha. Ronaldo, o Fenômeno, é a inspiração de Giovane.
“Lembro até hoje, que com 5/6 anos, vi o Ronaldo jogar. Falei pra minha família que um dia vestiria a amarelinha. E pude realizar esse sonho.” completou o jogador que vestiu a 11 no amistoso.
Por fim, o Brasil acabou empatando em 1×1 no jogo de estreia de Giovani com a camisa da Seleção Brasileira. Será que o jogador tem futuro no Timão e com a amarelinha?
Veja mais sobre o Timão:
+ Júnior Moraes atuou em apenas 17 jogos no Corinthians desde que chegou
+ Próximo jogo