Guerreiro, Corinthians derrota o Foz Cataratas e avança para as quartas da LNF

Henrique Manfio

Na manhã deste sábado (07), Corinthians e Foz Cataratas se enfrentaram pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques, o Timão venceu a equipe paranaense por 3 x 2 e conseguiu avançar para as quartas de final do torneio.

corinthians futsal identidade corinthians idcsccp
Corinthians derrotou o Foz Cataratas. (Foto: Agência Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante André Bié mandou a quadra: Careca, Batalha, Rafa, Murilo e Deives, time de força máxima do Corinthians.

Logo no início do jogo, o Timão abriu o placar e saiu na frente. Em bela jogada, Deives recebeu e encontrou Rafa na entrada da área. Henrique, goleiro do Foz Cataratas, deixou a meta para tentar sufocar o corinthiano, que deixou Murilo livre para tirar o primeiro zero do jogo.

O Foz chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Em jogada rápida, Willian Brandão não teve piedade de Careca e finalizou forte, no canto superior do goleiro do Timão. Já na parte final da primeira etapa, a equipe parananese virou o jogo. Dener recebeu bola dentro da área e conseguiu finalizar para gol e assinlar a virada, mesmo estando marcado.

Faltando 40 segundos para finalizar a primeira etapa, o Corinthians chegou ao empate. Guilhermão recebeu bola na área e fez o pivô para Leandro Caires, que chegou cheio de aptidão e marcou o tento do empate.

O gol que colocou o Corinthians nas quartas saiu apenas no final do segundo tempo. O goleiro Henrique saiu do gol para tentar fazer jogada de efeito, mas foi desarmado por Daniel, que, ao ver a meta sem proteção, finalizou de longe e colocou o Timão em vantagem.

Agora, já classificado, o Corinthians irá enfrentar ou Carlos Barbosa ou Joaçaba, pelas quartas de final da LNF. Além do adversário, datas e horários ainda estão indefinidos.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians e Sidcley assinam novo acordo

Deixe um comentário