Gustavo Mosquito voltou para o Corinthians em um pedido de Tiago Nunes, então técnico do Timão. Mas foi com Vagner Mancini que ele conseguiu se firmar no time titular, fazendo gols importantes e dando assistências para seus companheiros.
Jogador de velocidade pelo lado do campo, Gustavo Mosquito foi questionado se ele pode atuar em uma posição diferente: centralizado como referência no setor ofensivo. O jogadores respondeu em entrevista coletiva concedida hoje (02), no Ct Dr. Joaquim Grava.
“Na verdade, eu nunca joguei, mas se ele (Mancini) precisar, estou aqui para ajudar. Ele até treina alguns outros jogadores de velocidade na posição, eu nunca treinei, nunca joguei nessa posição, mas se precisar eu jogo”, disse o atacante, que falou ainda sobre Jô, que vem sendo criticado por parte da imprensa e também da Fiel.
“Jô é um jogador importante, mas depende também do que o Mancini quer no jogo. Jô não é um jogador de velocidade, mas é muito importante. Temos o Léo Natel que faz essa função, é um jogador de velocidade, mas se ele precisar eu posso jogar”, afirmou Mosquito.
O Corinthians enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (03). A partida que é válida pela 34ª rodada do Brasileirão, terá início às 21h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians faz clássico paulista no Novo Basquete Brasil