Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians após boa passagem como técnico do Athletico Paranaense. A missão do treinador era conduzir o Timão numa mudança de estilo de jogo, tentando ser mais ofensivo. Não conseguiu.
Alguns pontos podem ser citados para que o ex-técnico corinthiano não tivesse tido sucesso no time da Neo Química Arena. Um deles são os reforços que não renderam. Em entrevista ao programa Seleção SporTV hoje (02), Nunes falou sobre aquele que foi uma das principais contratações do Alvinegro.
“O Luan se destacou no time do Grêmio que era parte de uma engrenagem em um modelo muito específico de jogo. Ele não é um cara de velocidade, não é jogador de contato físico e nem de força. O Luan é o cara do volume de jogo”, disse o técnico, que seguiu falando sobre o que esperava do camisa 7 do Timão.
“Eu imaginei que dentro da minha ideia de jogo, ele pudesse ser um cara importante. Infelizmente acabou não sendo esse diferencial que imaginei. Eu não tive a competência necessária para potencializar o que ele pode entregar, como ele fez no Grêmio”, destacou o profissional, que segue sem clube desde que foi demitido do Corinthians.
LEIA TAMBÉM: - Gustavo Mosquito fala se pode jogar como referência no ataque do Corinthians.