Neste domingo (10) o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 e quebrou um novo tabu. O Timão encerra um jejum contra a equipe carioca, o qual não vencia desde 2018. Gustavo Silva que entrou no segundo tempo e teve o seu tão esperado retorno, após ser diagnosticado com tendinite.
Durante a Zona Mista pós jogo, Gustavo Silva, respondeu algumas perguntas. Afastado 12 jogos por conta de uma tendinite, o camisa 19 falou sobre os dias afastados. Logo depois, negou que tenha tido haver com uma possível negociação o seu afastamento.
‘’Não era só questão física mesmo, não tinha nada disso. É que eu não gosto de falar disso, eu estava ai um ano com essa dor. Mas aí pro final foi piorando bastante e primeiramente quero agradecer a Deus por ter voltado e ao Departamento Médico que me ajudou muito, por que era uma dor que me limitava muito. Mas feliz por estar de volta, minha cabeça sempre esteve no Corinthians, quero ficar aqui. Quero fazer história, quero ganhar títulos aqui. Então é isso, é humildade muito trabalho e conquistar esse ano se Deus quiser um título’’. finalizou o atacante Gustavo Silva.
Semana heróica
Com uma semana histórica e uma classificação heroica, o Corinthians vive um momento muito bom. Bem como, a importante vitória sobre o Flamengo, que é um dos favoritos ao título.
‘’Feliz né, jogo grande, importante estar somando estar lá no topo, mas não criar expectativa nesse momento e continuar com os pés no chão, trabalhando, não ganhamos nada ainda. Continuar trabalhando e passo a passo degrau por degrau a gente chega lá’’.
Veja mais notícias do Timão
+ Cássio e Fábio Santos chegam a marcas históricas com a camisa do Corinthians neste domingo
+ Próximo jogo