A equipe feminina do Corinthians estava com três jogadoras cedidas à Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Internacional de Manaus. Visando a final do Paulistão Feminino, elas ganharam uma folga nesta última quinta-feira (02).
Tamires, Yasmim e Adriana não treinaram e serão acompanhadas de perto para verificarem se têm condições de atuar no próximo sábado (04). Durante a coletiva concedida na Federação Paulista de Futebol, Arthur Elias reafirmou esse planejamento.
“Em relação ao planejamento das jogadores da Seleção, a gente vai conversar. Ainda é muito cedo. Jogaram ontem à noite, já chegaram aqui em São Paulo, foi um voo de madrugada em que elas praticamente não dormiram. Então eu dispensei as três do treinamento para descansarem e terem uma recuperação melhor. Amanhã (03) vamos tomar a decisão, vamos ver como se reapresentam. Temos testes que são importantes de fazer. Mas com certeza, a Tamires que jogou os 90 minutos, é quem temos que ponderar mais a participação dela, principalmente o volume neste primeiro jogo”.
Veja também:
+Arthur Elias concede coletiva
+ Próximo jogo
Tamires chegou a postar em seu twitter quando chegou ao Brasil junto de suas companheiras de equipe.
As brabas vão atrás da tríplice coroa em 2021, que poderá ser alcançada no caso de o Timão vencer o Paulistão Feminino. A partida de ida acontece às 16h deste sábado (04), e terá o mando do São Paulo, enquanto a de volta acontece no próximo dia 08, às 24h. O mando será alvinegro e a partida será na Arena Barueri. A entrada será gratuita, portanto a casa cheia poderá ser de grande ajuda.