Aviso de Cookies

Jogando contra o Grêmio e a arbitragem, Corinthians heroicamente segura empate em casa

Caíque Guirao

Depois de uma semana que fez o clube perder algumas posições por conta da realização de partidas atrasadas, o Corinthians entrou em campo precisando pontuar contra o Grêmio na Neo Química Arena.

identidade corinthiana idc jogando contra o gremio e a arbitragem corinthians heroicamente segura empate em casa foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Timão começou bem e estava fazendo boas trocas de bola no campo ofensivo, até que o árbitro Caio Max deu dois amarelos em faltas leves. Isso fez com que Darlan, meia gremista, fizesse uma nova falta passível de amarelo, mas Caio optou por não mostrar o cartão que poderia tirar o jogador de campo. Poucos instantes depois, Marllon fez uma falta e foi expulso.

Davó deu lugar a Bruno Méndez e passou a se defender, criando uma boa chance apenas em um lance de escanteio.

Na volta do intervalo, Renato Gaúcho substituiu Darlan, que já deveria ter tomado o segundo amarelo no primeiro tempo. Nos primeiros minutos, Otero sofre falta, que não foi assinalada, perde a bola e corre atrás para marcar. Num lance corriqueiro onde a perna bate na do adversário, Caio Max deu o segundo amarelo ao venezuelano.

Com dois jogadores a menos, o Corinthians passou a se defender como pôde, com Luan, jogando mais adiantado, Fagner e Fábio Santos fazendo uma ótima partida. Fagner teve a chance do jogo em uma jogada de contra-ataque, mas Vanderlei fez uma grande defesa.

A próxima partida do Timão será contra o Coritiba, fora de casa, às 21h30 da próxima quarta (25).

Leia também:
- Brasileirão Feminino: Corinthians pressiona, mas não sai do zero

Deixe um comentário