Lisca coloca Corinthians como favorito para duelo contra o América-MG

Henrique Manfio

Na noite desta quarta-feira (28), o Corinthians irá enfrentar o América-MG, comandado por Lisca, às 21h30, na Neo Química Arena, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para muitos, o Timão entra como favorito no confronto. O comandante da equipe mineira também pensa assim.

lisca doido identidade corinthiana corinthians idcsccp
Lisca enxerga Corinthians como favorito. (Foto: João Zebral/AFC)

Atualmente, o América-MG está na segunda colocação da Serie B, enquanto o Corinthians está na 13° posição da elite do futebol brasileiro. Em entrevista ao Seleção SporTV, Lisca afirmou que toda a história do Timão fará diferença, mesmo a equipe mineira estar vivendo bom momento.

“O Corinthians tem uma história maravilhosa. A grosso modo, tem muito mais tradição na Copa do Brasil que o América. Já o América nunca passou para a próxima fase e nunca ganhou do Corinthians em São Paulo. Acho que isso já responde a pergunta”, afirmou Lisca.

As duas equipes nunca se enfrentaram na Copa do Brasil, mas confronto já tem certa tradição no Campeonato Brasileiro. Como já dito por Lisca, o América nunca venceu o Corinthians em São Paulo, e também detém a marca de nove anos sem conseguir derrotar o Timão, independente do local.

LEIA TAMBÉM:
- Confira o vídeo de Ronaldo Giovanelli revelando a “bomba” no Corinthians

Deixe um comentário