O técnico português Luís Castro teve, enfim, seu futuro definido. Nesta quarta-feira, o Al Duhail negou a saída do treinador, especulado no Corinthians e no Botafogo, e informou que ele ficará no Catar até o fim de seu contrato.
“A diretoria está ciente das notícias recorrentes nos últimos dias sobre uma possível saída do técnico Luís Castro. O Al Duhail confirma que recebeu várias propostas pelos serviços do treinador. No entanto, confirma também seu vínculo com ele até o fim de seu contrato”, escreveu o clube.
O lusitano tem vínculo com o clube árabe até junho. Nas últimas semanas, Luís Castro foi alvo do Corinthians e disse sim aos alvinegros, mas, no entanto, também teria dado uma resposta positiva ao Botafogo.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians avança por Vitor Pereira
+ Próximo jogo
Além disso, a imprensa carioca especulava que a comissão técnica do português iria receber US$ 2,5 milhões (R$ 12,65 milhões) por ano. Por exemplo, o português era o favorito para assumir o clube carioca.
Em conclusão, pelo lado do time paulista, a negociação foi encerrada após os dirigentes do Timão rechaçarem pagar a multa rescisória, considerada muito alta para os padrões do clube.