Aviso de Cookies

Nova comissão precisa de parceiro financeiro

Identidade Corinthiana

Corinthians vai precisar apostar alto em Vitor Pereira e desembolsar uma boa grana para custear o treinador e sua comissão.

A despesa com a nova comissão técnica deve subir em cerca de oito vezes em relação ao que o clube gastava para manter Sylvinho e Doriva.

Vitor Pereira e sua comissão não vão custar barato (Foto: Reprodução)
Vitor Pereira e sua comissão não vão custar barato (Foto: Reprodução)

Vitor Pereira chega ao Timão acompanhado de outros quatro profissionais. Por isso, a diretoria resolveu procurar pelo já parceiro Grupo Taunsa, conforme revelou o portal Meu Timão.

A empresa do ramo do agronegócio foi responsável pela chegada do volante Paulinho e também se mostrou disposta a ajudar na contratação de um grande centroavante.

Centroavante este que deve ser um nome de peso e vir após a chegada do treinador português, pois dependerá de seu aval. Ontem, Diego Costa, Ex Atlético Mineiro, revelou aceitar reduzir salário para jogar no Timão.

A princípio, não estava nos planos da Taunsa participar do acordo com o novo comandante do time, e é justamente isso que pode mudar nos próximos dias.

Veja mais notícias do timão:
+ Vitor Pereira: O homem que colocou Jesus de joelhos
+ Próximo jogo

Em outras palavras, o Corinthians quer oferecer uma ampliação do acordo de exposição que já existe com a empresa e, assim, usar o incremento de receita para sustentar a despesa que a contratação de Vitor Pereira acarretará.

Por enquanto, são apenas intenções. Mas, a diretoria está decidida e confiante de que conseguirá “dinheiro novo” para manter a nova comissão técnica.

Deixe um comentário