Trazido para a equipe profissional durante o comando de Tiago Nunes, Madson atuou poucas vezes antes de começar sua sequência de empréstimos.
Atuando pelo Estrela Amadora, de Portugal, desde agosto do ano passado, o atacante retornou ao Brasil nos últimos dias. Como a temporada acabou por lá, ele se despediu do clube para curtir as férias e definir seus próximos passos.
A equipe é da segunda divisão portuguesa e esteve brigando para não cair. O atleta conseguiu ajudar na permanência pois marcou 4 gols e deu 5 assistências enquanto atuou. Ao todo, ele disputou 29 partidas, das 38.
Mesmo estando de volta, o Corinthians ainda não estabeleceu uma data para quando o atleta precisa se reapresentar. Portanto a maior probabilidade é de que o atacante seja novamente emprestado. O próprio Estrela Amadora aparece como uma possibilidade. Anteriormente, ele passou por Fortaleza, Oeste e Santa Cruz.
Veja mais notícias do Timão
+ Direto do CT: Corinthians treina nesta terça-feira
+ Próximo jogo
Vindo so sub-20, Madson disputou apenas 5 partidas pela equipe de cima do alvinegro mas talvez a pressão tenha dificultado as coisas. Apesar de não parecer mal jogador, uma das coisas que pode tê-lo marcado negativamente foi o fato de atuar na eliminação contra o Guaraní-PAR, na pré-Libertadores de 2020.
Seu contrato com o Corinthians vai até o final de 2023, mas pode ser estendido caso seja novamente emprestado.