O técnico Vagner Mancini falou sobre a cobrança da Gaviões da Fiel pela sua saída. Na coletiva de imprensa após o último confronto do Corinthians diante do Ituano, o treinador ao ser questionado sobre o tema deu sua palavra sobre a nota da organizada.
Ao ser questionado sobre a pressão da torcida, Mancini respondeu:
“Eu respeito o torcedor e respeito a nota. Eu sigo fazendo o meu trabalho da mesma maneira que fiz desde que cheguei aqui no Corinthians, já se vão seis, sete meses. O importante agora é a gente estar focado no trabalho e buscar excelência a cada dia”
Para recordar o acontecido, em nota, a Gaviões da Fiel se manifestou sobre o desemprenho do clube nos últimos jogos, e cobrou uma postura em relação ao técnico Vagner Mancini, pedindo sua saída. Acompanhe o trecho:
“Em relação ao técnico Vagner Mancini, reconhecemos sua importância na temporada passada. Mas, percebemos que não dá mais e por isso, pedimos a sua saída – já que ao longo da sua passagem, não conseguiu organizar o elenco. O time não possui padrão de jogo e mesmo depois de tantos meses, sequer encontrou um time titular e a cada jogo vemos mudanças sem efeito e o nível do futebol sempre muito aquém do peso da camisa corinthiana.“
Mancini tem 36 jogos pelo Corinthians, contando 17 vitórias, 10 empates e nove derrotas. O contrato do treinador termina no fim de 2021.
LEIA TAMBÉM: João Victor faz partida impecável em boa dupla com Raul e anima a Fiel