Mancini diz que vai em busca do potencial de Luan para o Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O Corinthians vive um momento de instabilidade técnica no camp0eonato Brasileiro. Jogadores comprovadamente talentosos, não conseguem render o esperado no time da Neo Química Arena.

luan corinthians mancini idcsccp identidade corinthiana brasileiro técnico 1
Mancini afirmou que vai em busca do potencial de Luan (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Um deles é Luan. O meia que veio do Grêmio sendo a maior contratação do Timão na temporada, ainda está longe do que a Fiel espera. Vagner Mancini, em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo ontem (18), pelo Brasileirão, falou sobre o jogador.

“Acho que ninguém desaprende a jogar, o Luan fez ótimos jogos no Grêmio, alguns no Corinthians, depois saiu do time, mas tem destaque grande, foi eleito melhor jogador da América, não é possível que não consigamos tirar esse potencial dele, vou em busca disso. Não só dele, mas de todos”, disse o treinador corinthiano, que ressaltou a importância do time como um todo estar funcionando para que os talentos apareçam.

“Entendo que para você exigir algo individualmente você tem que deixá-lo confortável, no aspecto tático, e não vejo um conforto para que todos desenvolvam o que sabem. É importante que a gente olhe para o coletivo e depois ajuste, e vamos fazer isso, o aspecto individual, porque temos bons jogadores aqui”, afirmou Mancini.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30. O adversário será o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, em partida da 18ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini destaca que ajustes no Corinthians precisam ser feitos rapidamente.

Deixe um comentário