Mancini explica motivo de ter substituído Davó no Corinthians 1 x 1 América-MG

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Matheus Davó estava sendo mais uma vez decisivo para o Corinthians. O atacante que marcou o gol da vitória contra o Inter sábado pelo Brasileirão, foi que sofreu o pênalti que resultou no gol do Alvinegro contra o América.

mathesu davo corinthians mancini técnico america copa do brasil idcsccp identidade corinthiana
Mancini explicou suas alterações durante o jogo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Contudo, o camisa 33 foi substituído no segundo tempo do empate por 1 x 1 ontem contra o América pela Copa do Brasil. O resultado culminou na eliminação corinthiana nas oitavas-de-final do torneio.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vagner Mancini foi questionado sobre o motivo que o fez substituir Davó. Léo Natel entrou no lugar do atacante.

“A gente já vinha notando que ao longo do segundo tempo ele estava caindo um pouco de produção. Tínhamos que, naquele momento, apertar um pouco a marcação mais adiantada. Então não só o Davó, assim com o Ramiro também, a gente percebeu queda física, e a intenção foi colocar gás novo”, respondeu o técnico do Corinthians, Vagner Mancini.

Agora o Timão volta suas atenções para o Brasileirão. No próximo sábado, às 21 horas enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

LEIA TAMBÉM:
- Vital diz que Corinthians não fez seu “dever” ao ser eliminado pelo América-MG.

https://www.youtube.com/watch?v=20lYvg2O9C8

Deixe um comentário