Vagner Mancini é o terceiro técnico do Corinthians na temporada. Depois de falhar com Tiago Nunes e Dyego Coelho, que era interino, o Timão apostou no profissional que estava no Atlético-GO.
Até aqui Mancini comandou o time em oito jogos entre Brasileirão e Copa do Brasil, com três vitórias, três derrotas e dois empates. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético-MG, o treinador revelou qual sua maior dificuldade no Timão.
“Fazer um time que vinha jogando com estímulos diferentes, então dentro do mesmo campeonato e temporada, mudar a forma da equipe jogar, pra que seja equipe forte, transição rápida, precisa de tempo”, disse o técnico, que seguiu falando sobre o assunto.
“Essa é a minha maior dificuldade, mas eu vejo uma evolução, eles já sabem o que precisa ser feito e estão entendendo. Mas precisa de jogar bem por mais tempo, foi 50 minutos, agora 70, mas tem que ser 90, 100…”, finalizou Vagner Mancini.
O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo (22), quando recebe o Grêmio na Neo Química Arena. A partida está marcada para ter início às 20h30.
LEIA TAMBÉM: - Rescisão entre Corinthians e Tiago Nunes foi publicada ontem no BID.