Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Corinthians não consegui se impor e foi derrotado por 1 x 0 para o América-MG. A partida da de ontem (28), foi válida pela Copa do Brasil.
Na entrevista coletiva de terça-feira (27), no Ct Dr. Joaquim Grava, o técnico corinthiano Vagner Mancini prometeu uma equipe que buscaria se agressiva no momento ofensivo.
Entretanto nada disso aconteceu. Com posse de bola, mas sem efetividade, o Timão não conseguiu boas finalizações. O goleiro do time mineiro não fez uma única grande defesa. E isso parece ter causado irritação em Mancini, que indicou que deve fazer mudanças.
“Não vou assistir passivamente um time que não dá um chute a gol”, afirmou logo após a derrota para o América-MG.
Para conseguir ir para as quartas-de-finais do torneio o Corinthians terá que vencer o América-MG por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a partida vai para os pênaltis. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Independência, em belho Horizonte.
Mas antes disso os comandados pelo técnico Vagner Mancini voltam a campo pelo Brasileirão, contra o Internacional. O jogo é neste sábado (31), às 19 horas, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Everaldo diz que Corinthians entrou para sufocar o América-MG.