Aviso de Cookies

Mantuan pode se despedir do Corinthians antes do previsto após problema muscular

Gabrielle Senna

Mantuan pode se despedir do Corinthians antes do previsto após problema muscular
Gustavo Mantuan disputa com Advíncula em Boca Juniors x Corinthians — Foto: Divulgação/Conmebol

Antes de mais nada, o atacante Gustavo Mantuan pode ter feito a sua despedida pelo Corinthians na partida contra o Boca Juniors-ARG, na última terça-feira (6), na Bombonera. O Timão garantiu a sua classificação heroica para as quartas de final da Copa Libertadores.

A princípio, o atleta sentiu muito a coxa esquerda após uma dividida ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído.

Agora, Mantuan passará por exames para saber se houve lesão, além da gravidade do problema. A tendência é que a recuperação tenha um prazo maior do que uma semana, tempo que resta para o camisa 31 no Timão.  Em suma, a informação da possível lesão de do atleta foram publicadas inicialmente pelo GE.

Desse modo, o Mantuan foi emprestado ao Zenit, da Rússia, junto com o goleiro Ivan, na negociação envolvendo o atacante Yuri Alberto. As três cessões foram acertadas por um ano (até junho de 2023).

Além disso, Mantuan tinha a possibilidade ainda de fazer os jogos contra o Flamengo, neste domingo (10), pelo Brasileirão, e contra o Peixe, pela Copa do Brasil. Já que a abertura da janela de transferêcia é só dia 18 de julho, mas a tendência é que seja preservado para a ida ao Zenit.

Desde criança no Corinthians, Mantuan deixa o clube com 43 jogos e seis gols.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians bate meta de vendas do ano

Próximo jogo

Deixe um comentário