Marquinhos comenta volta a Itaquera: “É realmente muito especial para mim”

Henrique Manfio

Com o retorno dos jogos das seleções, o Brasil irá enfrentar a Bolívia, na próxima sexta-feira (09), às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa de 2022 e a Neo Química Arena foi escolhida para sediar o primeiro jogo da volta dos embates. Neste duelo, o zagueiro Marquinhos poderá voltar a Itaquera, e relembrar seus tempos de categorias de base.

corinthians23
Marquinhos jogou no Corinthians entre 2011 e 2012. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva na tardes desta segunda-feira (05), Marquinhos celebrou volta a Itaquera, mas ressaltou que não será o retorno dos sonhos, dado os devidos problemas enfrentados pelo Brasil e pelo mundo.

É realmente muito especial para mim, passei anos da minha vida em Itaquera, morei lá por cinco anos, onde era alojamento da base (do Corinthians). É um lugar especial para mim, fico feliz de voltar lá, mas em circunstâncias difíceis.”, disse Marquinhos, que seguiu ressaltando a importância de respeitar os protocolos.

Precisamos respeitar, fazer o melhor com o que a gente tem. Queríamos ter torcida, a galera presente, torcida sempre faz diferencia. Mas temos que saber fazer o melhor com esse protocolo para conseguir receber de novo no futuro o torcedor e ter festa“, completou.

Pelo Corinthians, além de conquistar a Copinha de 2012, Marquinhos esteve no elenco campeão Brasileiro de 2011 e também da Libertadores. No mesmo ano do título continental, foi negociado com a Roma por R$ 11 milhões, deixando o clube com apenas 15 jogos e nenhum gol marcado.

LEIA TAMBÉM:
- Peñarol sonda gringo mas jogador deve cumprir contrato com o Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=FhyVvD7Ow3I

Deixe um comentário