O atacante Matheus Davó deve ser novamente emprestado pelo Corinthians. O jogador esteve atuando neste último Paulistão pela equipe do São Bernardo.
Nesse sentido, Davó que esteve em campo diante do São Paulo na última terça-feira (22), foi eliminado junto com o time do Bernô, em pleno Morumbi. O jogador foi inclusive o responsável por marcar o único tento da equipe do ABC que foi goleada por 4 a 1.
Sendo assim, o contrato do jogador que iria até o final do Paulistão pode ser abreviado, caso ele seja contratado por outra equipe. O vínculo de Davó com o São Bernardo está previsto para terminar no próximo dia 19 de abril.
Contudo, isso só acontecerá se houver uma negociação do Corinthians com outro clube. Situação que no momento acontece. O Guarani, adversário desta quinta-feira (24), deseja contar com o jogador para Série B do Brasileirão 2022.
Confira mais notícias do Timão:
+ Duilio sobre Paulinho: “clube não vai depender de patrocinador”
+ Próximo jogo
Entretanto, uma liberação antecipada depende do São Bernardo, que não deve utilizar o jogador já que não disputa o troféu do interior. O Bugre já contou com Matheus no Paulistão do ano passado também por empréstimo.
Ele seguiu logo após o estadual para o Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Agora emprestado ao São Bernardo, não deve ser aproveitado por Vitor Pereira no Corinthians.
Por fim, caso seja emprestado ao Guarani, esta será a terceira passagem do jogador de 22 anos pelo Bugre. O Corinthians contratou Davó em 2020 por R$ 2 milhões, justamente vindo do Guarani. Pelo Timão ele fez sete partidas, marcando dois gols. O vínculo dele com o alvinegro vai até 31 de dezembro de 2023.