Aviso de Cookies

“Meu desejo sempre foi, desde moleque, jogar no Corinthians”, diz Luan sobre possível saída

Henrique Manfio

Updated on:

Luan foi o jogador convocado para dar entrevista coletiva antes do próximo confronto da Copa Sul-americana. O meia não perdeu a oportunidade de falar da satisfação em jogar pelo Corinthians, clube de seu coração.

luan corinthians idcsccp identidade corinthiana
Luan em partida pelo Corinthians. (Foto: Agência Corinthians)

O meia está recebendo uma sequência maior de jogos como titular, e foi o atleta escolhido para dar sua palavra antes do jogo contra o Peñarol. Nos últimos cinco jogos, ele foi titular em três partidas. Na entrevista, ele disse estar mais feliz com as oportunidades, e falou que espera contrariar quem acha que a temporada do Corinthians será ruim. O jogador também falou sobre uma possível saída. Confira os destaques da entrevista:

Momento do clube

“A gente não tem tanta noção do que acontece fora de campo, na parte da diretoria. Procuramos focar dentro do campo mesmo. Encaramos isso como um desafio. Todo mundo que chegou aqui foi por méritos. Sabemos que temos que nos apoiar um no outro para que a gente contrarie isso. A maioria diz que vai ser um ano difícil. A gente tenta se apoiar aqui, nos treinamentos, se dedicando e entendendo o que é o Corinthians e o tamanho dessa camisa. Não podemos pensar em outra coisa a não ser em títulos. Temos que acreditar em nós e saber que, com treinos e dedicação, podemos brigar por algo maior nessa temporada”

-disse o camisa 7.

Oportunidades

“Estou feliz em poder jogar, ter mais oportunidades. Tenho certeza de que vou melhorar muito em todas as questões. Eu estava com muita vontade de retornar a jogar, poder ajudar meus companheiros. Fizemos jogos bons, com vitórias. Lógico que temos que melhorar, mas com vitórias fica um pouco mais fácil. Estou feliz de poder voltar, jogar, e espero poder ajudar muito o Corinthians ainda.”

-falou o atleta.

Propostas

“Em nenhum momento que eu não vinha jogando eu recebi propostas. Mas também nem pensaria nisso, o meu desejo sempre foi, desde moleque, jogar no Corinthians. Estou tendo essa oportunidade, e a única coisa que pensei foi em trabalhar e me dedicar nos treinamentos para que pudesse jogar e ter sequência. Todos me cobravam, a única coisa que falei foi de ter uma sequência, que assim poderia ajudar muito o Corinthians, sei da minha capacidade. A única coisa que eu pensei foi em trabalhar no dia a dia, o professor Mancini saberia o melhor momento de eu ter uma oportunidade.”

-confessou Luan

Confronto contra o Peñarol

“Para nós, esse jogo contra o Peñarol é uma final, a gente tem de encarar como se só a vitória importasse. No jogo de domingo (contra o São Paulo), não estou pensando, quero pensar só no jogo de amanhã (quinta-feira) para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Estamos jogando em casa, temos que saber onde a gente está, o tamanho da força do Corinthians. Precisamos impôr isso em campo e buscar a vitória do primeiro ao último minuto.”

-completou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Depois de 23 anos, Corinthians enfrenta o Peñarol do Uruguai

https://www.youtube.com/watch?v=MW7lPunUZcs
https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-penarol-copa-sul-americana/

Deixe um comentário