Na tarde desta quarta-feira (28), véspera do jogo contra o Peñarol do Uruguai, pela Copa Conmebol Sul-americana, o meia Luan Guilherme, falou sobre sua sequência de bons jogos, assim como sobre a partida de amanhã (29).
A coletiva
Questionado por um Fiel Torcedor sobre sua atuação e sobre a raça que todo o corinthiano espera, Luan explicou que não há um número exato de jogos para avaliar dedicação. Nesse sentido, disse também que é preciso entender que cada jogador tem características diferentes.
“Não tem como falar do número certo de jogos. Estou procurando trabalhar, me dedicar aos treinamentos pra que eu possa jogar. A confiança vem a partir do momento que eu tenho esses minutos jogados que todo o jogador precisa”.
Em seguida, perguntado sobre o que torna o Corinthians tão forte jogando na Neo Química Arena, apesar da ausência do torcedor. Após valorizar a presença da Fiel, Luan respondeu:
“A gente tem que saber do tamanho do Corinthians. A gente tem que se dedicar pra que a gente possa impor o nosso ritmo e que todas as equipes que vierem jogar aqui tem que saber que vai suar muito pra ganhar da gente”.
Por último, ainda não há uma escalação oficial para o jogo desta quinta-feira (29), mas Luan deve ser titular. Pois na última partida, o clássico contra o Santos, o meia ficou de fora do rodízio feito por Vagner Mancini nos jogos mais recentes do Corinthians.
Em colaboração: Ludinel Fonseca
Leia também: Votação das contas causa revolta da Fiel nas redes sociais