Mauro Boselli chegou no Corinthians em 2019 para ser o “homem gol” do time. Contudo, o atacante ainda não conseguiu ter o desempenho que a Fiel espera. Assim, é provável que não fique no Timão.
De acordo com informações do jornalista Bruno Cassucci, publicadas no site Globoesporte.com, o camisa 17, que tem contrato com o Alvinegro até dezembro, pode deixar o clube antes mesmo do fim do Brasileirão, previsto para fevereiro do ano que vem.
“Boselli analisa propostas. Nas últimas semanas, a imprensa mexicana colocou o jogador na mira do Querétaro. Recentemente, ele também foi apontado como alvo do Penãrol, do Uruguai”, diz trecho da matéria de Cassucci.
Com a lesão de Jô, Boselli foi titular no Timão contra o Flamengo. Porém, sua atuação não agradou o técnico Vagner Mancini, que criticou a movimentação do jogador na partida.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30. O adversário será o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, em partida da 18ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: - Com evolução física, Cazares deve ser titular no Corinthians contra o Vasco.