Fábio Santos afirma que chega ao Corinthians para ajudar no vestiário, mas também em campo

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Experiente, líder, mas sobretudo um reforço para o campo. Assim Fábio Santos chegou vindo do Atlético Mineiro para a sua segunda passagem no Corinthians.

fabio santos coletiva apresentação corinthians idcsccp identidade corinthiana
Fábio Santos vai usar a camisa 26 em seu retorno ao Timão (Imagem: Resprudução/Corinthians TV)

Em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava no início da tarde desta terça-feira (20), o lateral falou sobre qual será o seu papel no Timão para o restante da temporada.

“É um ‘pacote’ que eu sempre demonstrei na minha carreira (liderança). É uma coisa minha, ter minha opinião, poder ajudar dentro do vestiário, tirar um pouco a responsabilidade destes jogadores que estão sendo muito cobrados. Cheguei para dividir isso”, afirmou Fábio Santos, destacando ainda que quer ser útil dentro das quatro linhas também.

“Me sinto muito preparado para desempenhar em campo também, apesar da idade, meus números últimas nas temporadas mostram isso”, destacou o lateral-esquerdo do time da Neo Química Arena.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (21), às 21h30. O adversário será o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, em partida da 18ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
- México ou Uruguai? Com propostas, Boselli pode sair do Corinthians antes do término do Brasileiro.

Deixe um comentário