Na estreia do Paulistão sub-20, Corinthians goleia o União Mogi

Henrique Manfio

Na tarde desta sexta-feira (23), o Corinthians realizou a sua estreia pelo Paulistão sub-20 com goleada de 5 x 0 para cima do União Mogi, no Nogueirão, situado em Mogi das Cruzes. Resultado deu ao Timão liderança provisória de seu grupo.

corinthians sub 20 identidade corinthiana idcsccp
Corinthians venceu e convenceu contra o União Mogi. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante Carlos Leiria mandou a campo: Yago, Higor Lapa, Alemão, Gabriel Dias, Caíque, Gabriel, Antony, Reifit, Juan David, Maílson e Eduardo Tanque.

O Corinthians mostrou toda a sua superioridade já nos minutos iniciais. Aos 12, após saída de bola equivocada do União Mogi, Eduardo Tanque, na frente da área, finalizou e abriu o placar. Com 22 minutos jogados, Reifit sofreu pênalti, que foi convertido pelo mesmo. O terceiro tento veio seis minutos, depois de falha da defesa, Caíque aumentou o placar.

Já no segundo tempo e com três gols assinalados, o Corinthians ainda foi em busca de mais, e conseguiu. Aos 28 minutos, Higor Lapa fez boa jogada e tocou para Arllan, que, já no meio da grande área, ampliou a vantagem do Timãozinho. Aos 45, Juan David finalizou muito bem e não deu chances para o goleiro adversário. O Corinthians fechou o placar em 5 x 0.

Agora, equipe comandada por Carlos Leiria terá o Goiás pela frente, no próximo domingo (25), às 20h, pelo Brasileirão sub-20, no Parque São Jorge, no estádio Alfredo Schurig.

LEIA TAMBÉM:
- Fora de casa, Corinthians consegue vencer Bahia pelo Brasileirão sub-17

Deixe um comentário