Como a temporada do Corinthians está longe de ser das melhores, muitos nomes acabam sendo citados como possíveis reforços. E ao que parece Nani foi apenas mais um deles.
O atacante português que fez sucesso no Manchester United, está com 33 anos e defende o Orlando City, dos Estados Unidos. Em entrevista ao programa “Resenha”, dos canais ESPN, o jogador falou sobre sua admiração ao futebol brasileiro.
“Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros”, disse Nani, que seguiu falando sobre o país, mas em nenhum momento citou o Corinthians.
“Ainda hoje, sei que o Brasil é um dos países que mais vive o futebol, e claro que gostaria de passar por lá. Mas sabemos que na vida há momentos e decisões, vamos ver se ainda vou ter essa oportunidade, mas se Deus quiser, pode ser que aconteça”, afirmou.
Nani, que tem Júnior Urso, ex-volante do Corinthians, como companheiro de time, é titular do Orlando City, onde chegou em 2019. Ao todo ele fez 25 jogos pela equipe norte-americana e marcou 17 gols.
No entanto, Nani no Timão parece mesmo ser apenas uma “obra das redes sociais”.
LEIA TAMBÉM: - Jemerson revela papo com Jô antes de acertar com o Corinthians.