Ramiro projeta jogo difícil contra o América-MG na Copa do Brasil

Marcelo Alexandre Becker

Para se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians vai ter que reverter a vantagem obtida pelo América-MG. O time mineiro venceu na Neo Química Arena por 1 x 0.

ramiro corinthians entrevista ct idcsccp identidade corinthiana
Ramiro mostrou confiança na classificação

Em entrevista na tarde desta terça-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o meio-campista Ramiro, campeão da competição com o Grêmio em 2016, falou sobre o jogo de amanhã (04).

“A gente tem que entrar em campo e procurar dar o nosso melhor. A gente sabe que serão 90 minutos muito importantes, e que definem a nossa passagem ou não para a próxima fase da Copa do Brasil”, disse o camisa 8, que destacou ainda que o Corinthians tem condições de vencer mesmo fora de casa.

“A nossa consciência tem que estar tranquila no pós-jogo de termos feito o nosso melhor. A gente sabe que o resultado aqui não foi o que a gente queria, mas temos totais condições de ir na casa deles e buscar a vitória lá e carimbar a nossa classificação”, afirmou Ramiro, meio-campista do Timão.

Para o duelo desta quarta-feira (04), no estádio Independência ás 21h30, o Timão terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio. Vitória por um gols de vantagem leva o confronto para o pênaltis. Qualquer outro resultado o América-MG se classifica.

LEIA TAMBÉM:
- Nani no Corinthians? Tentamos entender como o português passou a ser “especulado” no Timão.

Deixe um comentário