Alessandro Nunes e Roberto de Andrade estão de volta. Os dirigentes estavam afastados por conta da infecção pelo Covid-19. Neste tempo, o Presidente Duílio Monteiro Alves acumulou funções, entre elas, as funções dos diretores afastados.
Dessa forma, as negociações devem ser retomadas com um ritmo mais acelerado. As mais imediatas dizem respeito à Otero, Cazares, e Jemerson. O contrato dos três vai até o meio do ano.
A princípio, existem três situações. Cazares é o que tem a renovação mais encaminhada. Otero ainda está em observação, e a extensão do contrato ainda é uma dúvida. Já Jemerson é o caso mais difícil. O zagueiro está sendo sondado pelo Atlético-MG, time que o projetou ao futebol, e espera uma proposta do Corinthians, que já deixou claro que não fará loucuras.
Por fim, cinco jogadores também esperam definição dos dirigentes, sendo eles: Michel Macedo, Everaldo, Fessin, André Luís e Matheus Jesus.
Com a volta dos dirigentes, espera-se que as negociações sejam definidas nas próximas semanas, assim como a liberação de alguns jogadores.
Leia também: Vacinação retorna na Neo Química Arena