Aviso de Cookies

No clube desde os 10 anos de idade, Fabrício Oya se despede do Corinthians

Caíque Guirao

No Corinthians há 11 anos, Fabrício Oya se despediu do clube postando um vídeo em um perfil numa rede social. O meia vinha treinando no alvinegro, mas aguardava a documentação da transferência.

identidade corinthiana idc foto daniel augusto jr ag corinthians no clube desde os 11 anos de idade fabricio oya se despede do corinthians
Meia não fazia parte dos planos de Mancini. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“Tudo o que construí, tenho e conquistei foi graças a esse clube que, desde minha chegada aos 11 anos, se tornou minha segunda casa e me transformou num dos filhos do terrão. Foram 12 títulos, entre eles a Copinha e o título paulista de 2019 já como profissional. Foram gols e assistências, todos marcados na minha história por esse clube. E muito aprendizado e muito amor”.

Mesmo nos anos em que teve algum destaque na Copinha, o jogador basicamente não teve oportunidades na equipe principal. Descartado por técnicos anteriores, ele estava treinando na equipe sub-23 e também não fazia parte dos planos de Mancini.

O contrato iria até o final de 2021, mas o Corinthians o rescindiu e ficou com 35% dos direitos econômicos da Oya, na intenção de lucrar com uma futura venda. O meia assinou um contrato de 2 anos com o FC Torpedo Zhodino, clube da primeira divisão de Belarus.

https://identidadecorinthiana.com/tudo-sobre-corinthians-retro-segunda-fase-da-copa-do-brasil-2021/
Leia também: Corinthians treina no Ninho do Urubu e torcedores do Flamengo pedem tapete vermelho para Cássio

Deixe um comentário