Em entrevista ao jornalista Samir Carvalho em seu canal do YouTube “Café do Setorista”, o ex-lateral esquerdo e parceiro de Ronaldo Fenômeno, André Santos não mediu palavras para elogiar o Timão.
Hoje dirigente do Metropolitano de Santa Catarina (ex-clube de Dyego Coelho), André Santos não ficou em cima do muro quando questionado sobre um dia retornar para a Capital Paulista como dirigente.
“Meu sonho é voltar ao Corinthians como gestor, fazer a gestão star ali como Diretor Executivo, ou Diretor de Captação. Estar no Corinthians de alguma forma, pois o Corinthians será sempre o Corinthians”, disse André Santos para Samir Carvalho, ressaltando que enquanto ele estivesse no clube, o alvinegro voltaria a vencer.
Segundo o ex-atleta, ele “cheira a título” e tem um carinho enorme ao Corinthians, garantindo novos triunfos ao time de Mancini caso um dia possa retornar. Vale lembrar que além de vencer a Série B de 2008, André Santos também foi Campeão Paulista de 2009 e da Copa do Brasil no mesmo ano, com Ronaldo, Elias, Chicão, Cristian e cia.
O ex-lateral inclusive, marcou gols nos dois jogos das taças conquistadas ao lado de Ronaldo Fenômeno. Tanto no 2×2 em Porto Alegre contra o Internacional pela Copa do Brasil como no 1×1 contra o Santos no Pacaembu, no Paulista.
André Santos deixou o Corinthians rumo ao Fenerbahçe da Turquia em 2009, passando pelo Arsenal logo em seguida, onde por pouco não disputou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul com Dunga, perdendo a vaga para Michel Bastos na reta final por um episódio extracampo.
LEIA TAMBÉM: Atacante ex-Porto pode pintar no Corinthians