Não é novidade que a base do Corinthians vem encontrando turbulências no presente e no passado recente. As saídas de Carlos Brasil e Diogo Siston são acompanhadas por outros problemas recentes. Nesse sentido, Pedrinho também pode deixar o clube. Joia da base pode sair quase de graça e a tendência é que isso se concretize.
Segundo a apuração do Jornalista Luis Fabiani, do Meu Timão, Pedrinho parece estar com os dias contados no clube. A tendência é que ele saia para um clube do exterior, por um valor bem baixo. Por considerar que o clube não o valorizou, atleta pode buscar seu espaço em outro lugar.
Veja também:
+ Robson Bambu fala com a Corinthians TV
+ Ivan: Corinthians e Ponte finalizam últimos detalhes
Considerado uma promessa da base, Pedrinho é visto com bons olhos pelas comissões técnicas que ali passaram. Contudo, jogador reclama da não valorização do clube e por não ter um contrato profissional. Assim, uma saída pode ser facilitada devido a uma multa baixa.
Ainda assim, estafe do garoto afirma que não procuraram o atleta para formalizar o contrato. Como o Meu Timão apurou, havia outros problemas na relação clube/atleta. Uma delas é que os custos da suplementação para o desenvolvimento físico era toda do estafe e família do atleta, o que ocasionou também esse descontentamento.
Por fim, a saída da joia da base parece ser inevitável. Que esses problemas nas categorias de base sejam logo solucionados, pois o clube necessita revelar para retomar a saúde financeira e também para contar com os garotos no plantel.