Precaução com lesão é a explicação pelo pouco tempo de Cazares em campo no Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, o técnico Dyego Coelho foi bastante cauteloso na coletiva quando foi levantado o assunto da ausência do Cazares no time titular do Corinthians.

cazares corinthians idcsccp identidade corinthiana 1
Cazares entrou na metade final do jogo contra o RB Bragantino (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Quando questionado pelo jornalista Jonas Campos, da TV Gazeta, sobre a ausência do atleta, Coelho foi categórico. A ausência de ritmo do equatoriano está pesando bastante e há uma cautela de Coelho com lesões.

“A gente tem que tomar cuidado, ele está há muito tempo sem jogo, sem lastro de treino, então temos que ter uma preocupação para não perder o jogador agora. Vamos trabalhar com a fisiologia, preparação física, mantendo ele ativado, entrando aos poucos.”, disse Coelho.

Apesar da ausência de ritmo, Cazares certamente estará na partida de quarta-feira (07), contra o Santos, 19h na Neo Química Arena.

Já Coelho, não há uma garantia. Segundo João Paulo Cappellanes, repórter da Rádio Bandeirantes, o Corinthians busca por um técnico já para esta semana visando o clássico do meio de semana.

LEIA TAMBÉM:
- Após segundo jogo sem ser vazado, Avelar diz que Corinthians agora busca equilíbrio ofensivo.

https://www.youtube.com/watch?v=iSvbsyxVNcE

Deixe um comentário