O Corinthians de Sylvinho venceu o Santo André na noite desse domingo (30) por um a zero, gol de Fábio Santos no ABC Paulista.
Jejum de 155 dias sem vencer fora quebrado, dois jogos sem sofrer gols e com desfalques de última hora de Cássio e João Victor.
Motivos para comemorar, mas…
A torcida corinhtiana não perdoou, por exemplo, o desempenho da equipe e Sylvinho voltou a ser contestado nas arquibancadas.
No final do primeiro tempo e também no final da partida, parte dos corinthianos presentes no estádio Bruno José Daniel elegeram o treinador como o principal responsável pelo fraco desempenho da equipe apesar da vitória.
No entanto, mesmo com as críticas, Sylvinho mostrou não se importar muito com o que vem das arquibancadas e voltou a ressaltar o ambiente favorável que possui diante do elenco e da diretoria.
Contudo, questionado pelo veículo Identidade Corinthiana na coletiva pós jogo, o treinador respondeu da seguinte forma:
“Não muda nada, absolutamente nada. Nosso ambiente é muito saudável, nosso ambiente é muito bom, haja vista os atletas, e eu não pago atleta para dar entrevista, é o que ele veem. E eu fico muito feliz, porque são atletas que conhecem treinadores, têm uma rodagem importante, muitos vencedores, e os caras dizem, estão dizendo. Eu não pago eles e ninguém. Sou uma pessoa que em breve vou completar meio século, construí minha vida com muito trabalho, muita dedicação”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Enfim, Corinthians volta a vencer fora de casa
+ Próximo jogo
Sylvinho valoriza seus próprios feitos
Volto a dizer, ganhei três Paulistas aqui, tive oportunidade de vencer Brasileiro, uma Copa do Brasil, mais de 270 jogos por esse clube. Não atrapalha nada. Tenho uma experiência, uma construção de carreira sólida, possibilidade de fazer uma Copa do Mundo, que é algo fora da curva. Defino: não atrapalha absolutamente nada”.
O Corinthians e Sylvinho voltam a campo na próxima quarta-feira (02) diante do Santos pela terceira rodada do Paulistão na Neo Química Arena, às 21:35hs.