Prestes a completar 250 jogos pelo Corinthians, Gil destaca identificação com o Clube

Marcelo Alexandre Becker

Quando a fase não é boa dentro de campo, cabe aos jogadores mais experientes do clube do time chamarem a responsabilidade. E no Corinthians Gil é um destes nomes que podem comandar a retomada do Timão.

gil corinthians identidade corinthiana IDCSCCP
GIl deve chegar aos 250 jogo pelo Timão hoje (03) (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ao que tudo indica, o zagueiro será mais uma vez titular na equipe no jogo deste sábado (03), contra o Bragantino. Se realmente entrar em campo, o Gil chegará ao seu jogo de numero 250 com o manto Alvinegro.

Em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o atleta comentou sobre sua carreira no clube do Parque São Jorge.

“Quando eu cheguei em 2013, fui muito bem recebido por todos aqueles jogadores que foram campeões aqui. Ali eu percebi que poderia construir a minha história assim como os outros”.

Com passagens pelo futebol francês, Cruzeiro e China, Gil ressaltou que é no Timão, não só ele, mas também sua família, se sentem em casa.

“O lugar que eu mais me identifico é o Corinthians, até pelo tempo que eu tenho aqui. Fiquei três anos, agora (desde a volta), completei mais um ano, então para mim e para minha família é gratificante fazer parte da história do Corinthians”, afirmou Gil.

LEIA TAMBÉM:
- Sem embalar na temporada, Corinthians deve buscar reforços pontuais.

Deixe um comentário