Aviso de Cookies

Provável titular do Corinthians, meia comenta preparação para as quartas do Paulistão 2023

Caíque Guirao

Updated on:

Provável titular do Corinthians, meia comenta preparação para as quartas do Paulistão 2023

Poupado no último final de semana, Adson está treinando com a equipe e conversou com a Corinthians TV, o meia é provável titular da equipe alvinegra diante do Ituano, na fase de quartas de finais do Campeonato Paulista 2023, nesse domingo (12).

O meia não teve como não destacar a força da torcida dentro da Neo Química Arena, e o quanto isso poderá ajudar o clube nessa primeira partida eliminatória sob o comando de Fernando Lázaro, às 16h (Brasília), em confronto que o torcedor que não for ao estádio poderá assistir na TV aberta.

Adson comentou sobre os treinos e a partida

Provável titular do Corinthians, meia comenta preparação para as quartas do Paulistão 2023
Adson ficou de fora da partida passada, mas agora pode jogar sem tomar medo de receber terceiro amarelo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

 

Com os adversários já definidos, o Corinthians enfrentará o Ituano na tarde do próximo domingo, 12 de fevereiro, na Neo Química Arena. No entanto, diferente do usual, a equipe não terá nenhuma partida no meio desta semana.

Sabendo disso, o camisa 28 ressaltou a dedicação de seus companheiros.

“É um jogo muito importante. Dentro da nossa casa somos muito fortes, o apoio da torcida é importante. A semana foi muito boa, todos estão se dedicando, empenhando, trabalhando para chegarmos no final de semana e fazer um grande jogo”.

Pendurado com dois cartões amarelos, o meia ficou de fora da partida passada. Fernando Lázaro fez essa opção pois ele sabia que Adson, Cássio e Roni poderiam tomar um terceiro amarelo e desfalcar o Timão contra o Ituano. Sem contar que todos os cartões são zerados a partir do momento em que o mata-mata começa.

Ano começou bem para Adson e o Corinthians

Mesmo nem sempre fazendo partidas de encher os olhos, Adson tem aparecido bem nos jogos em que está em campo. Sua partida mais importante foi contra o São Paulo, na qual ele fez os dois gols que garantiram a vitória no clássico válido pelo Paulistão.

O camisa 28 ainda não conquistou nenhum título pela equipe profissional do Timão. Ele bateu na trave na Copa do Brasil do ano passado, mas viu o caneco escapar nas penalidades.

Deixe um comentário