O jogo entre Corinthians x América-MG disputado semana passada na Neo Química Arena ficou longe daquilo que a Fiel esperava. A vitória ficou com o time de Minas Gerais, 1 x 0.
Tendo que reverter o placar para se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
Caso o resultado venha com a diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Todos os outros resultados beneficiam o adversário. Em entrevista coletiva ontem (03), Ramiro falou sobre como o Timão vai encarar o duelo.
“Vamos querer fazer um jogo tecnicamente e com motivação maior do que o daqui, que deixou a desejar, mas acho que as estratégias serão parecidas. Eles explorando o contra-ataque, a gente com mais posse”, disse o meio-campista, que seguiu comentando sobre o jogo realizado na Neo Química Arena.
“Aqui trabalhamos no campo do adversário, mas sem finalizar muitas jogadas, sem êxito no último passe. Isso temos que melhorar e botar o coração na ponta da chuteira. É um jogo que define muita coisa na temporada”, destacou Ramiro.
LEIA TAMBÉM: - Vital, Everaldo e Natel disputam uma vaga no Corinthians titular para pegar o América-MG.