Vital, Everaldo e Natel disputam uma vaga no Corinthians titular para pegar o América-MG

Marcelo Alexandre Becker

O Corinthians está praticamente definido para enfrentar o América-MG hoje (04). A partida que será disputada em belo Horizonte, às 21h30 é válida pelo jogo de volta das quartas-de-final da copa do Brasil.

vital
Vital, Everaldo e Natel disputam uma vaga no time (Foto: reprodução/Corinthians.com.br)

Para o confronto onde terá que reverter uma desvantagem de um gol, o técnico Vagner Mancini parece ter apenas uma única dúvida em relação aos time titular.

Mateus Vital, Everaldo e Léo Natel disputam a vaga deixada por Otero no lado esquerdo do ataque do Timão. Vale destacar que por já ter defendido o Atlético-MG o venezuelano, assim como Fábio Santos, não podem ser escalado pelo Corinthians no torneio.

Com isso, caso pense em deixar o time com maior recomposição no meio campo, buscando mais as armações de jogadas, Vital pode ser o escolhido. Entretanto, o Timão precisa vencer, e assim os atacantes podem ter preferência, e aí Everaldo ou Natel podem ser titulares.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil

Assim, o técnico Vagner Mancini deve escalar o Corinthians para o jogo decisivo na Copa do Brasil com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Éderson e Ramiro; Vital (Everaldo ou Natel), Cazares e Matheus Davó.

LEIA TAMBÉM:
- Consolidado como titular do Corinthians, Xavier vai ganhar aumento.

https://www.youtube.com/watch?v=OHPZaElDJec

Deixe um comentário