Ramiro ressalta os méritos de Roni e Xavier no profissional do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Para o jogo diante do Bahia, o qual o Timão venceu por 3 x 2 na Neo Química Arena, o técnico Dyego Coelho fez duas apostas para buscar os três pontos: Roni e Xavier, jogadores da base do clube foram titulares, e ambos fizeram uma grande partida.

ramiro corinthians 1
Ramiro elogiou o trabalho de Roni e Xavier (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na coletiva após o duelo contra o Tricolor Baiano, Coelho parabenizou a personalidade da jovem dupla. Contudo, o técnico, que ainda é interino, ressaltou o apoio que os jogadores mais experientes, que deixaram o time titular, proporcionaram a Roni e Xavier.

Um exemplo disso pode ser visto no final do vídeo dos bastidores do jogo, publicado ontem (17), na Corinthians TV, canal oficial do cube no YouTube. Após Xavier agradecer a todos pelo apoio, Ramiro, um dos mais experiente do elenco, disse.

“Eles chegaram aqui (no profissional) graças ao trabalho deles (Roni e Xavier). Não foi por causa de ninguém, mas sim pelo trabalho que fizeram na base”, Ramiro, que foi reserva na partida, seguiu falando.

“Tu (Xavier), o Roni, o pessoal que tá subindo (para o profissional) mostram, ‘trabalha lá em baixo (na base) sério’ que aqui tem oportunidade para todo mundo, e deram conta do recado”, finalizou o meio-campista corinthiano.

LEIA TAMBÉM:
- Convocado pela Venezuela, Otero será desfalque em dois jogos do Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=EX4za8vset8

Deixe um comentário