Desde que retornou ao Corinthians para a sua segunda passagem no clube, Renato Augusto sabe que é craque de bola. Quando está em campo, muda completamente o cenário com sua técnica incomparável. O camisa 8 lamentou a derrota nos pênaltis e destacou orgulho do time.
O Timão empatou a partida contra o Flamengo no segundo tempo. A decisão que foi aos pênaltis e teve tudo para o Corinthians levar. Sobretudo, Fagner e Mateus Vital erraram na cobrança.
“Orgulho. Foi um jogo extremamente difícil, você começar tomando um a zero, Maracanã lotado, conseguir reequilibrar o jogo, ser muito superior no segundo tempo, empatar o jogo. Poderia até ter virado. Acho que isso mostra a trajetória que a gente teve na Copa do Brasil, e isso dá um orgulho muito grande”, iniciou o jogador à TV Globo, ainda no gramado”, iniciou o meia.
“A equipe toda está de parabéns, infelizmente o título não veio. A gente sofre, porque estava muito próximo, estava nas nossas mãos. Agora, é chorar hoje e, a partir de amanhã, pensar no Brasileiro“, complementou.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no sábado, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Corinthians tem 54 pontos, na quinta colocação.
Veja mais sobre o Timão:
+ Duilio fala sobre desejo de manter sequência de Vítor Pereira no Corinthians
+ Próximo jogo