Retornando aos poucos do departamento médico, Renato Augusto ainda preocupa a comissão técnica e os torcedores Corinthianos. Desde que Willian foi embora, o camisa 8 do Timão passou a ser a principal referência criativa da equipe e do meio pra frente, o mais experiente. Sobretudo, uma lesão na panturrilha vem atrapalhando o jogador na sequência de jogos importantes.
Renato Augusto voltou a atuar e participou de pouco mais de 30 minutos suficientes para melhorar o desempenho da equipe no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Na próxima quinta-feira, o Corinthians recebe o Fluminense na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. As equipes empataram por 2 a 2 no Maracanã.
O jogador sabe que é fundamental no time de Vítor Pereira, mas terá que tomar alguns cuidados para não voltar departamento médico.
“Vai depender do Vítor [Pereira]. Estou me sentindo bem e é uma decisão. Estou à disposição para iniciar. Programado era fazer 30 minutos [no Majestoso]. Agora vamos ter outra conversa para o jogo de quinta. Tem alguns treinos para sentar e conversar e decidir o que vai ser melhor”, afirmou Renato Augusto, ainda no Morumbi, após o empate com o São Paulo.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians inicia preparação para a Copa do Brasil
+ Próximo jogo