Assim como Renato Augusto, Fagner esteve a disposição de Vítor Pereira no empate contra o São Paulo, mas iniciou o majestoso no banco. O jogador foi substitítuido no jogo contra o Internacional após sentir dores. Sendo assim, o lateral-direito não tem um substituto imediato já que Rafael Ramos se recupera de lesão.
Vítor Pereira foi questionado na coletiva pós-jogo sobre contar com Fagner e Renato Augusto na decisão contra o Fluminense, na quinta-feira.
“As indicações que tínhamos do DM é que hoje poderiam jogar por volta de 30 minutos. Não podíamos arriscar mais. São duas situações musculares. A do Renato por impacto, que demorou tempo para treinar, uma em cima da outra, hoje no primeiro duelo que teve levou outra pancada no mesmo gêmeo. Espero que ele de fato tenha condições, é muito importante. Fagner igualmente“, explicou VP.
Vale lembrar que, na partida contra o São Paulo o zagueiro Bruno Méndez foi escalado como lateral-direito, por conta das ausências. O comandante português também explicou a decisão.
“O Bruno é um zagueiro, em termos defensivos nos dá alguma coisa, mas na frente não se envolve em combinações. Ficamos mancos daquele lado. A importância do Fagner voltar é grande. Espero contar com ele para esse jogo decisivo“, continuou o técnico.
Por fim, o Corinthians recebe o Fluminense, às 20h, na quinta-feira no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Veja mais sobre o Timão:
+ Giuliano entende a cobrança da torcida
+ Próximo jogo