Aviso de Cookies

Retrospecto aponta equilíbrio no Majestoso

Tiago Zambroni

Updated on:

O clássico majestoso de logo mais tem tudo para ser um jogo equilibrado. Pelo menos é o que sugere o retrospecto entre os clubes.

Retrospecto aponta equilíbrio no Majestoso.
Gil disputa a bola com rivais no último clássico pelo Brasileiro (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Apesar de o Corinthians viver um momento melhor na tabela, o rival, por exemplo, tem comandante novo e promete dificultar a vida do rival no clássico majestoso

No entanto, ambos os clubes possuem desfalques consideráveis para o majestoso. Do lado dos mandantes ficam de fora Rigoni, Miranda e Luan, já o Corinthians não terá Fagner suspenso e Willian com estiramento na coxa.

Veja mais notícias do Timão:
Duílio fala sobre postura da diretoria quanto à venda de atletas da base

+ Próximo jogo

No Morumbi pelo Brasileirão são 34 jogos, com sete vitórias alvinegras, 18 empates e nove vitórias são paulinas. O maior triunfo rival no majestoso ocorreu por quatro vezes, vitórias por quatro a zero em 44,59,80 e 2016. No entanto, o Corinthians, fora de casa repetiu o placar de quatro a um por duas vezes em 51 e 94, com Ceni no gol do São Paulo.

Portanto, apesar da situação da tabela apontar para o lado Corinthiano, o Majestoso, em primeiro lugar, se trata de um clássico muito equilibrado, Onde, em outras palavras, os detalhes podem fazer a diferença.

Deixe um comentário