Há algumas semanas a pergunta “e o Roger Guedes?” é a mais comum quando se fala em reforços corinthianos. Ainda não há nada acertado, mas tem muito jornalista que está deixando a Fiel empolgada.
Outra coisa que animou bastante a torcida foi a vinda do atacante para São Paulo. Sem voltar a China por conta da pandemia, ele vem mantendo a forma em Criciúma, cidade onde reside.
Ainda que o salário do jogador seja um entrave para o atual teto do clube, as informações são de que já há um acordo com o clube sobre quais seriam seus pagamentos.
De qualquer maneira, a diretoria corinthiana segue cautelosa porque a rescisão com o Shandong Luneng não saiu. Enquanto o atacante não estiver livre no mercado, o Timão não deverá seguir investindo na negociação.
Veja mais notícias do Timão:
+ Timão x Ceará: confira a provável escalação
+ Próximo jogo
Animados com a possibilidade de seu cliente tuar pelo Corinthians, os representantes do atleta continuam tentando sua liberação, mas de uma maneira que seja benéfica para todas as partes. E é exatamente esse o ponto em que a negociação com os chineses está travada.
Roger Guedes começou sua carreira no Criciúma, sendo comprado pelo Palmeiras em 2016. Em 2018 foi emprestado ao Atlético/MG, e no mesmo ano foi vendido ao Shandong Taishan, clube o qual defende até o momento.