Aviso de Cookies

Roni fala sobre o peso da camisa e exalta Giuliano ”Eu aprendo muito com ele, dentro e fora de campo”

Gabrielle Senna

Updated on:

Neste sábado o Corinthians recebeu o Santos em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

Roni em campo pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Roni em campo pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O time começou bem abaixo do esperado, já que entrou em campo com boa parte dos reservas.

Isso por que o Timão decidiu poupar alguns dos seus  titulares pro próximo encontro, contra o Boca Juniors na próxima terça-feira.

O clube alvinegro até tentou reagir contra o Peixe, mas sofreu bastante com a saída de bola.

De fato, o time de Vitor Pereira precisava dos três pontos na tabela, para tentar chegar na pontuação próxima do rival e líder do Brasileirão, Palmeiras.

Veja mais notícias do Timão
Escalação: time deverá ter diversas mudanças

Próximo jogo

Roni, Raul Gustavo e Fabio Santos falam sobre empate contra o Santos na Zona Mista

O jogador Raul Gustavo falou com a imprensa na zona mista e ressaltou

‘’buscamos a vitória desde o começo do jogo, a gente sabe que por mais que seja necessário, o revezamento dificulta um pouco, mas creio que o Santos fez um bom jogo, estudou o jeito que a gente joga, mas o Santos fez uma boa partida’’.

Por outro lado, Roni falou sobre a chance que teve hoje, escalado como titular, já que algumas peças importantes do time estão no departamento médico.

‘’eu não sei muito sobre essa parte médica e eu deixo com os médicos. Mas eu estarei sempre treinando e procurando melhorar fisicamente, psicologicamente e tecnicamente. Pra quando a oportunidade aparecer, mas independente se eu vou jogar ou não vou eu tenho que está pronto, mesmo assim. Por que eu estou vestindo uma camisa muito pesada e é o meu dever’‘.

Sobre algumas falhas que cometeu na partida contra o Athletico-PR, e no jogo anterior contra o Santos e ter amadurecido mais, Roni também conteve Adson em um desentendimento no clássico anterior, válido pela Copa do Brasil.

O Giuliano é um exemplo, e eu tenho aprendido muito com ele. Se modelar naquilo que a gente quer ser. É um cara que vem me ajudando muito. Eu aprendi de uma maneira ruim e eu tenho que dar o exemplo da melhor forma. O Corinthians é uma família, gosto de todos os jogadores, aprendi e não vou repetir mais’’.

Deixe um comentário